terça-feira, 22 de setembro de 2009

A CARTA - Festival de Cinema De Arquivo

Fui um dos cineastas convidados para a OFICINA DO RECINE que selecionará 12 curtas metragens para serem exibidos na mostra competitiva do Festival de Cinema de Arquivo.


Foi uma honra poder participar das aulas com os professores da UFF e ter acesso a mais de 12horas de material de arquivo gentilmente cedidos pelo ARQUIVO NACIONAL.

O objetivo da Oficina é capacitar novos talentos da cena audiovisual carioca para criar um filme autoral de imagens de arquivo revitalizando a imagem do festival e do Arquivo Nacional.


Meu filme A CARTA concorre na mostra competitiva do festival e será exibido dia 22/09/2009 as 18hs na sede do Arquivo Nacional - Centro da Cidade, Rio de Janeiro.

A CARTA




Créditos:


Roteiro, Produção, Direção e Edição : Felippe Bretas
Locução : Eduardo Magalhães
Trilha Original : Armênio Graça Filho
Finalização: Junior Rosa
Apoio: Arquivo Nacional, Yogi Filmes e Ópera Prima.
Realização: Rio de Cinema e Casa Civil – Presidência da Republica

Confira no ultimo parágrafo da matéria sobre a Oficina, trechos da minha entrevista para o encarte do RECINE no Jornal o Globo.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, desculpe prguntar por aqui mas acho que você pode me ajudar.
Vi abaixo sobre " Óficina de cinema" da Ópera. Esse ano ainda vai ter turma? Já mandei email pra lá, mas não obtive resposta, se puder me ajudar agradeço.