quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Primeira novela do Brasil a ter uma divulgação colaborativa via web 2.0

A receptividade do viral realizado pela TV GLOBO junto a internautas surpreendeu as expectativas da diretoria da Globo, em poucos dias os vídeos atrairam milhares de internautas.

Leia o comentario de Bernardo Magalhães - coordenador de atendimento da divisão de propaganda da TV Globo.

“Queríamos fortalecer o conceito de que estão todos se preparando para o lançamento de uma super produção. Os atores mergulharam na brincadeira e foram muito além do que imaginávamos. O resultado nos surpreendeu”, conta Bernardo Magalhães, coordenador de atendimento da TV Globo.

O lançamento da novela Caminho das Índias trouxe uma novidade na área de comunicação. Além das já tradicionais campanhas publicitárias e promoções, a Rede Globo iniciou uma ação de divulgação voltada para os telespectadores internautas.

Para ler a mataria completa no globo.com clique neste link


Caminhos da India é a Primeira novela do Brasil a ter uma divulgação colaborativa via web 2.0

Clique aqui e Confira a reportagem sobre a produção no blog da Novela Caimhos da Índia.

confira o making off do video



OBS: Este corpo com a perna atrás da cabeça e com o rosto do Marcio Garcia me pertence!

A parceria inovadora da Rede Globo com a trator filmes, Estudio Casablanca e os dubles e consultores resultou num viral com padrão GLOBO de qualidade na web ... sucesso total !!!

Tive a grande oportunidade de fazer parte desta produção de sucesso e faco questao de compartilhar as informações mais quentes direto dos bastidores.


Fonte: http://redeglobo.globo.com/Tv_globo/Noticias/0,,MUL954268-16162,00.html