terça-feira, 6 de abril de 2010

Consciência Ampla na Tela

Coordenei para a produtora MPC & ASSOCIADOS o projeto Consciência Ampla na Tela patrocinado pela AMPLA, empresa fornecedora de energia do grupo multinacional ENDESA. Foram 3 meses de muito suor para produzir 5 sessões com media de público de 700 pessoas nos municípios de Niteroi, São Gonçalo, Petrópolis, Teresópolis e Saquarema.

O projeto Consciência Ampla na Tela é um dos cases de sucesso do CINEMA EM MOVIMENTO, projeto cultural aprovado pela ANCINE com 11 anos de sucesso em todo o Brasil e que conta com parceiros e clientes de peso como a PETROBRAS, BRASIL TELECOM, VALE, EBX, GOVERNO RJ, PREFEITURA RJ, entre diversos outros.



"Cinema em Movimento é um projeto de difusão e de exibição da recente produção cinematográfica brasileira. Organiza sessões gratuitas em comunidades e em universidades de todo o território brasileiro através de seus dois circuitos: o Circuito Universitário e o Circuito Comunitário. É hoje a maior rede não formal de distribuição de filmes do ocidente".



Se você é empresário e busca investir em projeto socio-cultirais incentivados pelo governo federal, estadual e municipal não hesite em solicitar um orçamento de marketing cultural para sua empresa.

Caso haja interesse na realização de um evento nos padrões citados acima entre em contato com Felipe Bretas pelo Telefone 21 78139488 ou pelo email felipe@mpcmpc.com.br

Nenhum comentário: